quinta-feira, 17 de março de 2011

A Boneca Pin-Up Faz Anos


E do nada, há gente que entra na vida da gente, sem razão, sem motivo, por coincidência absurda. E permanece. Preenche um lugar no nosso coração, proporcionando verdadeiro júbilo e regozijo da alma. Faz um sorriso brotar nas nossas faces, involuntariamente. Faz surgir um suspiro de alegria. Faz nascer na mente, ou na alma, ou no coração (onde quisermos, na verdade), um sentimento de felicidade, inexplicável. Faz crescer a certeza sobre o CARPE DIEM, e a sua veracidade. Faz crescer a certeza de que anjos existem. Faz crescer a certeza de que os momentos mágicos são possíveis, quando conseguimos enxergar a sua exclusividade. Porque cada momento é único, especial.

O dinheiro não paga. O ouro não compra. Nem por pactos pela vida eterna eu trocaria essa vida efémera, que um dia se findará. Foi nessa vida efémera onde eu te conheci, amiga. Aqui vivemos momentos únicos, que, na verdade ficaram na história: na nossa história.

Hoje é um dia importante para você. Puro simbolismo, de facto. Capitalismo, na verdade. Contudo é o seu dia. Será esse único, mágico, especial, exclusivo?

Sim, será. Porque cada momento é único, especial.

E eu, certamente quero dividir esse dia com você.

CARPE DIEM! E eu vou junto! Feliz Aniversário.