quarta-feira, 5 de novembro de 2008

31 de Outubro de 2008

Um dia como todos os outros, pelo menos no seu início. Uma sexta-feira escura e chuvosa.Boa para dormir.
Eu estava muito contente! Ia jantar no restaurante chinês com uns amigos e depois sairíamos a noite. E o dia até estava a correr bem... Durante a manhã fiz as tarefas domésticas, vi televisão, enfim, uma manhã como as outras todas. Almocei e fui para o computador até as três e meia, pois tinha aula de Hip-Hop às cinco e meia. Às quatro e meia tinha de ir buscar uma amiga à porta de casa, pois vinha fazer as unhas com minha mãe, mas não sabia onde eu morava. Não podia esquecer.
À hora exacta fui buscar a minha amiga! Já estava toda produzida para o jantar que seria às oito e meia (é normal?). Estava muito bem vestida e, sem querer,numa conversa ao telemóvel com uma das nossas amigas, deixou sair que já tinha carta de condução, o que era para ser uma surpresa para a noite que viria, dois já sabiam. Deixei-a com minha mãe, e fui arranjar-me para o ensaio.
No ensaio recebi uma mensagem, ao mesmo tempo que estranha, espectacular - Era a Pipa a dizer que minha mãe deixava-me ir à discoteca esta noite!!! Uau! - Pensei eu - "vai ser uma noite potente!"
Terminei o ensaio, fui fazer umas compras para casa e fui num instante à casa tomar um bom duxe, perfumar-me e vestir algo para o jantar.
Do mesmo jeito que estava o dia quando acordei, nublado, escuro e chuvoso, estava ficando a noite... Não literalmente. Meu pai não queria deixar-me ir ao Jantar, porque era o Dia das Bruxas, e eu ia sair depois com meus amigos!
Fiquei passado! Aquela que era para ser uma noite "potente", foi destruída por um simples "Não, não vais".
Eu já estava pronto e tudo! Injustiça! Ainda passado, tirei a minha roupa e vesti a mesma que estava antes no Hip-Hop, pois ainda haveria um ensaio antes do jantar!
E lá fui eu passado para o ensaio, desesperado para descarregar toda a minha raiva, a dançar. Terminado o ensaio, já estava mais calmo. Recebi boleia até minha casa.
Revoltado, vi televisão até às cinco da manhã! Foi uma noite bem passada, embora não da maneira que eu queria!
Enfim, não foi o melhor Halloween de todos... Mas, quem sabe para uma próxima?